Tuesday, August 30, 2005

Pegada Ecológica

A Pegada Ecológica é um sistema muito engraçado de saber qual o impacto que o nosso estilo de vida tem no Planeta Terra!

Resulta da relação entre a quantidade de Planeta necessária para produzir os recursos utilizados e assimiliar os resíduos produzidos por cada um de nós.
Aconselho vivamente a investirem 2 minutos do vosso dia e fazerem este teste!
Já o fiz e vi que ainda tenho um longo caminho a percorrer até atingir os níveis ecológicos desejados pela nossa Mãe... Natureza ;)

Bom teste e melhores pegadas!

2 Comments:

At 3:26 PM, Blogger Etelvina said...

Eu descobri que preciso de 1.7 Planetas Terra pra continuar a viver... :S
Longo caminho que ainda ha a percorrer.

 
At 3:37 PM, Blogger Bapla said...

muito interessante mesmo!
o meu resultado foi ...3, portanto se todos fossem como eu, necessitaríamos de 1,7 planetas Terra para sobrevivermos da mesma forma..... sinto-me envergonhada! e eu que me preocupo com estas causas e tento dar o meu contributo....tenho de me esforçar mais....

 

Post a Comment

<< Home