Sunday, September 04, 2005

Fusilli com espinafres e requeijão

Ingredientes:
massa fusilli
espinafres
requeijão
pacote de natas
cebola
dentes de alho
pacote de natas
sal
pimenta
noz-moscada
uma mão cheia de afecto

-----------------------------
Aloura-se num fio de azeite a cebola e o alho picados.
Juntam-se os espinafres que cozinham em lume médio durante 10 minutos ou até ficarem tenros. Adiciona-se o requeijão desfeito e mexe-se de modo a que fique bem incorporado nos espinafres. Rega-se este preparado com um pouco de natas para que fique com uma consistência mais macia e cremosa. Tempera-se com sal, pimenta e noz moscada e deixa-se apurar.
Põe-se o fusilli a cozer numa panela à parte durante 7 minutos (mais ou menos) ou até ficar "Al Dente". ;)
Quando a massa estiver pronta, junta-se ao recheio de espinafres e mexe-se bem.
Polvilha-se com queijo Mozzarela ralado e está pronto a servir!
----------------------------


Deve ser acompanhado com um sumo de fruta rico em vitamina C.
É uma nuvem de suavidade... :)
BOM APETITE!

2 Comments:

At 12:15 PM, Blogger Bárbara said...

Eu também provei esta divina iguaria!! O que dizer? Mais uma, divina como todas as outras!! Além do sabor ser óptimo, a quantidade de amor que a Pipas põe nos seus cozinhados, é essencial para o seu sucesso!!! Ainda estou para provar uma receita que não me agrade! Eu não sou de intrigas mas... Parece-me bastante impossível que isso algum dia venha a acontecer!!!!

 
At 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

aaaah enfim! :) uma delicia..

 

Post a Comment

<< Home